Author Topic: Tuner queimado  (Read 8218 times)

mmp1984

  • Newbie
  • *
  • Posts: 30
    • View Profile
Tuner queimado
« on: September 02, 2014, 10:38:35 pm »
Boa tarde
Possuo uma izibox HD+ plug. Aconteçe que a box deixou de apanhar sinal ja experimentei outro LNB e nada, penso que terá a ver com o tuner. Alguem me pode dizer se existe algum sitio na zona de Lisboa onde façam este arranjo?, pelo que sei este problema deve-se a um transistor queimado. Alguem ja teve o mesmo problema??

chainchang

  • Newbie
  • *
  • Posts: 8
    • View Profile
Re: Tuner queimado
« Reply #1 on: September 03, 2014, 12:16:26 am »
Boas, envia para o vendedor que eles resolvem rapidamente.
Ainda hoje estive lá para arranjar uma com esse problema...



Cumps.

return

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 64
    • View Profile
Re: Tuner queimado
« Reply #2 on: October 14, 2014, 11:32:37 pm »
Boas, comigo esta acontecer que o gráfico da qualidade deixa de dar "fica sem sinal" ora funciona ora não funciona também mudei o LNB mas o problema continua é quase certo o tunner que esta a dar as ultimas vou ter que mandar trocar.

calhelha

  • Newbie
  • *
  • Posts: 5
    • View Profile
Re: Tuner queimado
« Reply #3 on: October 22, 2014, 03:44:33 pm »
na minha box resolvi o problema assim, meto num canal livre (FTA) tem de ser SD não pode ser anal HD, uso o al jazeera tv, desligo a box nesse canal e volto a ligar deixo-a estar ligada nesse canal durante uma noite, e fica a funcionar bem em todos os canais.

luciano55

  • Newbie
  • *
  • Posts: 3
    • View Profile
Re: Tuner queimado
« Reply #4 on: October 27, 2014, 08:58:00 pm »
Tive o mesmo problema e não vale a pena inventar...se tem o tunner queimado e não se apanha sinal, tem-se que trocar, mais nada.

limpem os dados da box, (linhas Ccam, lista de canais....) e enviem para o vosso fornecedor....  No meu caso como estava dentro da garantia, apenas paguei os portes de correio para o envio, mais nada e passado 4 dias, já tinha a box de volta a rolar 5*.

Contudo no meu caso o fornecedor foi a Engisat e os tipos são impecáveis....de outros não posso comentar.

Cumprimentos a todos,
Luciano Rodrigues